sábado, 13 de agosto de 2011

SORTEIO NO BLOG MARIA GIRASSOL/CAMOMILA ROSA

Olá pessoas queridas!!!
Andei sumidinha né? Mil desculpas a todos mais essa época de férias, princesas em casa não me sobra muito tempo mais estive acompanhando as novidades e as fofurices aqui pelo Blog.
Gostaria de dar as "BOAS VINDAS!!!" a tantos rostinhos novos que tenho visto por aqui, fico tão feliz de te-los comigo para compartilhar e aprender tantas coisa e sentimentos maravilhosos, fiquem muito a vontade pois a casa é de vocês também.
Queridos obrigada pelos comentários no post de apresentação das minhas Tildas lindas, a cada novo recadinho eu vibrava com tanto carinho de vocês, super amei tudo isso!!! Vou retribuir as visitinhas tá, me esperem pois estou chegando!!!

E ainda em clima de Tilda vim divulgar um sorteio que está acontecendo no saite da Camomila Rosa, quem está promovendo é as fofas Nataly De Biase do Blog Maria Girassol, e a Valéria Mundo de Linhas (gentemmmmm elas são um doce!!! a Valéria tive o prazer de conhecer quando comecei no Blog e a Nataly através do programa Mulher.com, ambas muito talentosas).

Vejam que Tilda mais linda:

Me apaixono por elas!!! Passa lá e participa também, no saite  Camomila Rosa vocês encontram as regras para o sorteio e conhecem o trabalho delas também.


Super beijo a todos!!!

2 comentários:

  1. Oi... Estava sumidinha mesmo! Sentia sua falta!

    ResponderExcluir
  2. OI!!!Vim agradecer sua amavel visita...que bom que gostou do meu trabalho.fiquei muito feliz....SEmpre tive vontade de fazer uma Tilda mas me faltou coragem,quem sabe agora ..com seu insentivo faça uma ...bjusss

    ResponderExcluir