quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTA PINK AND BLACK

PREPARATIVOS PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ISABELLA

          Galerinha lindaaaaaa!!! Não esqueci de vocês não, mais ando numa correria por aqui.
          Minha princesa vai completar 10 aninhos e estamos no preparativo para a festinha dela. 
          E vai eu pesquisar uma forma de fazer uma festinha fofo e sem gastar muito, essa idade é complicada não é mais criancinha para uma festa cheia de frufruzinho e nem pré adolescente para algo mais sério então optamos pelo tema pink e preto, gente tem tanta coisa linda na net que é de parar de respirar rsrsrs...
          Achei essas fotos que estão me servindo de inspiração e com base nelas iremos desenvolver o tema da Isabella.
          Pink, preto de bolinha branca e estampa de zebra tudo lindo lindo lindoooooooo!!!
          Dá uma olhadinha nas imagens:






          Me diz o que vocês acharam?
          Essa parte de papelaria personalizada achei tão caraaaaaaaaa... e aqui onde moro não conheço muita coisa e profissionais que desenvolvam então resolvi me arriscar, vai eu no photoshop faz refaz e até que está saindo... quando tiver algo mais definido venho mostrar para vocês.
          Mas tenho algumas dúvidas em relação a isso será que tenho que fazer um doce para cada convidado uma vez que terá vários tipos? Halls, baton, bis, tic tac... qual será a quantidade que devo comprar? Aguardo o socorro de vocês.
          Veja a foto ai embaixo para entender melhor o que quero dizer:



          Bem gente linda é isso por hoje, logo volto com mais novidades e espero dicas para deixar a Festinha da Isa ainda mais linda.
          Beijos no coração!!!!

5 comentários:

  1. Preparar festa é uma delícia!
    Não tenho nenhuma dica a repassar, não sou muito boa com medidas, costumo exagerar e sobrar muito coisa quando faço festinhas aqui em casa. Se não me engano, lembro de ver uma tabela de quantidades no site da Nestlé, vc já deu uma olhada!
    Desejo que a festa seja um sucesso e um momento muito feliz na vida da sua filha e de todos vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muitas saudades de vc!

    Tenho certeza que essa festa vai ser uma delícia, td feito por essas mãos de fada, vai ser linda e perfeita.
    Se eu achar mais alguma sugestão te mando por email, ok?
    Vou esperar ansiosa por essa festinha.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estou no mesmo dilema... em outubro minha princesa estará completando 10 anos e pediu uma festa pink. Já pesquisei e cheguei a conclusão que será esse o tema mesmo. Na entrada da festa vamos distribuir buá pink para as meninas e gravatas pink para os meninos.No decorrer da festa teremos cabeleiras para fazer penteado nas meninas. A lembrança da festinha se´ra batons e esmaltes..... mande mais novidades. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Voltei para te dizer que tem nas papelarias umas cartolinas estampadas com custo melhor que papel de scrap. Custam em média R$ 2,50.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ficou tudo muito lindo!!!
    que pena que não fomos, a Isa esta uma mocinha já...a magrela do João kkk
    Parabéns Rose está tudo lindo.
    bjs
    Ligia

    ResponderExcluir