sexta-feira, 3 de junho de 2011

ME RENDENDO AS LISTRAS

     MINHAS AMADAS OLHA EU AQUI NOVAMENTE!!!

     FINAL DE SEMANA CHEGANDO PARA CURTIR JUNTINHO COM AQUELES QUE AMAMOS NÃO TEM NADA MELHOR NÃO É MESMO? FRIOZINHO, EDREDON, PIPOCA, FILMINHO... EU SIMPLESMENTE ADOGOOOOOOO RSRSRS...
     MAIS MUDANDO DE ASSUNTO LEMBRA DO POST DA CABECEIRA DA CAMA DA ISABELLA?  PARA RELEMBRAR VEJA AQUI
     LÁ EU FALEI QUE ESTAVA PENSANDO EM MUDAR A COR DA PAREDE DO QUARTINHO DELA, DE INÍCIO PENSEI SÓ EM PINTAR DE LILÁS QUE É A COR QUE A ISA MAIS AMA MAIS ENTÃO LEMBREI DE UMAS IMAGENS DE PAREDES COM LISTRAS E EIS QUE ME RENDI A ELAS TAMBÉM E O RESULTADO FOI ESSE:

 
      O QUARTO É TODO PINTADO DE BEGE E COMO NOSSO APÊ É ALUGADO E A PINTURA ESTÁ NOVINHA RESOVEMOS DEIXAR ALGUMAS LISTRAS NO TOM PARA CASAR COM AS DEMAIS, EU GOSTEI MUITO E VCS????

      MENINAS NÃO REPAREM NO VISUAL DESCABELADO RSRSRS... AQUI JÁ TINHA FEITO A DEMARCAÇÃO DAS LISTRAS COM FITA CREPE. VOU DIZER UMA COISA " É MUUUUUUITO CHATO ISSO RSRSRS..." MAIS VALE A PENA, O RESULTADO FICA LINDO.

     O APOIO MORAL DO MARIDÃO, O MELHOR FOI EU NA ESCADA E OS TRÊS NA CAMA JOGANDO UNO ENTÃO EU DISSE "VOU FAZER TUDO SOZINHA :( ???? " E O MARIDO DIZ "VAMOS TE DAR APOI MORAL" E AS PIMPOLHAS "VAI MAMÃE, VAI MAMÃE, VAI MAMÃE!!!!!" KKKK... ATÉ ME EMPOLGUEI PARA CONTINUAR KKKK... E FICOU ASSIM:



     A CABECEIRA JÁ NA POSIÇÃO.


     E AQUI JÁ FIXADA, ROUBAMOS O CRIADO DA BIA PARA TIRAR FOTO UMA VEZ QUE O DA ISA AINDA ESTÁ SENDO PINTADO. FALTA OS QUADRINHOS, VASINHOS E OUTROS MIMOS QUE ESTÃO NA LISTA DE FUTURAS ARTES, DEPOIS DE TUDO PRONTO ACHO QUE VAI FICAR BEM LEGAL.




A DONA DO QUARTO FELIZ DA VIDA!!!! EU AMO VER ELAS ASSIM SORRINDO :)


     VOCÊS GOSTARAM? ESPERO QUE SIM!!! AMEI FAZER E MUITO MAIS DE FICAR PERTINHO DOS MEU AMADOS TAMBÉM COM TANTO APOIO "VAI MAMÃE, VAI MAMÃE, VAI MAMÃE..." RSRSRS...
     FIQUEM EM PAZ AMADAS, UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODAS VOCÊS.

16 comentários:

  1. Amiga, fiquei admirada com a sua força de vontade....num deve ter sido fácil esse trabalho td. Por isso que te admiro e te apoio sempre, vc é guerreira igual a mim.
    Oh, o quarto ta perfeito, digno dessa princesinha, amei demais!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, arrasou!
    Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede?
    Conto com sua sugestão
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo!!!
    Quarto de princesa!
    Aqui em casa também é assim. Eu invento moda e marido diz que só vai me dar apoio moral...hahaha.
    Mas eu fico revoltada, não acho graça não....hahahaha.
    Depois eu rio da situação!

    Essa colcha é tudo, menina!

    Beijos nas princesas.

    ResponderExcluir
  4. Meirinha, baixa o google chrome, resolvi meu problema assim, agora consigo postar comentários pra td mundo...graças a Deus!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. LInda obrigada pelo comentario fofo! Que Deus abençoe tbm esse lindo ninho de amor agora listrado hehehe a foinha deve ter adorado né Bjimmm iluminado e parabéns ficou MARA

    ResponderExcluir
  6. Meire voltei só pra te passar um endereço de um blog foférrimo aí de Divinópolis bjimmm
    http://euetudoquegosto.blogspot.com/2011/06/boa-semana.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire vim te conhecer...minha amiga ai de cima me contou tbm do seu blog.
    Adorei tudo por aqui e já me tornei seguidora!
    Depois passa lá no blog.
    Abraço carinhoso.
    Cris =)

    ResponderExcluir
  8. Também adorei o resultado das listras, mas eu imagino o quanto vc ficou cansada. Mas aqui é a mesma coisa, só recebo o apoio moral, rs.
    Obrigada pelo carinho nos comentários, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire,

    Conheci teu blog através da Cris, e amei, já estou seguindo e sempre que puder virei aqui te visitar, passa lá nos meus cantinhos, espero que goste!

    um ótimo final de semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Eu amei, que coisa mais linda! Sério, muito lindo, charmoso, delicado e com cara de feito com muito amor e carinho!

    ResponderExcluir
  11. Muito chique mesmo. Parabéns pelo capricho. E tua filhota é uma gata, toda vaidosa. Combinou com ela.
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Grande beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Olá Meire... parabéns pela arte... sabe que amo essas listras e tenho uma vontade imensa de pintar a parede do quarto das minhas filhas, mas tenho um medo tão grande de borrar tudo... mas vejo que é possivel... você tirou de letra...
    Parabéns............
    Tenha um ótimo dia...
    Amei seu cantinho...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns que trabalho lindo ...nada como ver um sorriso no rosto da sua pequena para você saber que ela realmente amouuu....muito lindo e gracioso!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, posso dizer que admiro sua empolgação...poderia passar o nome das cores usadas...posso imitar?? beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. lindo d+ vou fazer no meu quarto tbm rs !! parabéns ;)

    ResponderExcluir