sexta-feira, 13 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS PARA ENFEITAR O CANTINHO DA BIA.

PRESENTINHOS PARA BIA.

          OLÁ QUERIDAS!!! ESTOU POSTANDO PARA VCS UNS MIMOS QUE FIZ PARA SOBRINHA DE UM AMIGO QUE NASCEU.
          O QUARTINHO DELA É TODO EM LILÁS E BRANCO, EU TINHA ESSES TECIDINHO QUE EU ACHO LINDO DE VIVER E RESOLVI FAZER AS TULIPINHAS E A TAMPA DA CAIXINHA  QUE SERVIRÁ PARA GUARDAR OS ENFEITINHOS DA PEQUENA BIA.
          AFINAL TODA BIA ADOOOOOOOOOOOOORA UM ENFEITE ( A MINHA BIA POR EXEMPLO NÃO PODE PASSAR NUMA LOJA DE BIJU QUE QUER ENTRAR E SÓ TEM 8 ANINHOS RSRSRS...)
          FICO AGUARDANDO OS COMENTÁRIOS.
          BJOKAS NO CORAÇÃO!!!

NAS FOTOS O LILÁS DA TAMPA ESTÁ MAIS PARA AZUL, NA VERDADE O MIOLO DAS FLORES É IGUAL O INTERIOR DA CAIXA.
AQUI TUDO EMBALADINHO PARA ALEGRAR O CANTINHO DA PEQUENA BEATRIZ, FIZ UMA FLORZINHA TBM PARA AMARRAR O SAQUINHO. E AI GOSTARAM????

6 comentários:

  1. voce faz coisas muito lindas, parabéns..bjos ..ja sou sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga,

    Amei as tulipas e as caixinhas, essa semana vou fazer um post pra apresentar alguns blogs que sigo e gosto, vou colocar o seu na minha lista, viu?
    Vou te mandar por email as imagens que vc me pediu, so ontem consegui pesquisar, mas hj te mando sem falta.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Ficou chiquérrimo e super delicado, amei!
    Com certeza esse quartinho vai ser um charme.
    Além de ter dom pro artesanato você tem muito bom gosto, parabéns!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... vim te conhecer agora e já me apaixonei pelos seus mimos... estas tulipas ficaram maravilhosas, a cor ficou muito linda!!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijinhos!!!
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá passei para te conhecer por indicação do Atelie Pinta Bolinhas e adorei a delicadeza de seu trabalho, o capricho da embalagem, parabéns e muito sucesso. Eu sou blogeira iniciante, mas se quiser me visitar será um prazer. Grande beijo

    ResponderExcluir