quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTA PINK AND BLACK

PREPARATIVOS PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ISABELLA

          Galerinha lindaaaaaa!!! Não esqueci de vocês não, mais ando numa correria por aqui.
          Minha princesa vai completar 10 aninhos e estamos no preparativo para a festinha dela. 
          E vai eu pesquisar uma forma de fazer uma festinha fofo e sem gastar muito, essa idade é complicada não é mais criancinha para uma festa cheia de frufruzinho e nem pré adolescente para algo mais sério então optamos pelo tema pink e preto, gente tem tanta coisa linda na net que é de parar de respirar rsrsrs...
          Achei essas fotos que estão me servindo de inspiração e com base nelas iremos desenvolver o tema da Isabella.
          Pink, preto de bolinha branca e estampa de zebra tudo lindo lindo lindoooooooo!!!
          Dá uma olhadinha nas imagens:






          Me diz o que vocês acharam?
          Essa parte de papelaria personalizada achei tão caraaaaaaaaa... e aqui onde moro não conheço muita coisa e profissionais que desenvolvam então resolvi me arriscar, vai eu no photoshop faz refaz e até que está saindo... quando tiver algo mais definido venho mostrar para vocês.
          Mas tenho algumas dúvidas em relação a isso será que tenho que fazer um doce para cada convidado uma vez que terá vários tipos? Halls, baton, bis, tic tac... qual será a quantidade que devo comprar? Aguardo o socorro de vocês.
          Veja a foto ai embaixo para entender melhor o que quero dizer:



          Bem gente linda é isso por hoje, logo volto com mais novidades e espero dicas para deixar a Festinha da Isa ainda mais linda.
          Beijos no coração!!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

SORTEIO NO BLOG MARIA GIRASSOL/CAMOMILA ROSA

Olá pessoas queridas!!!
Andei sumidinha né? Mil desculpas a todos mais essa época de férias, princesas em casa não me sobra muito tempo mais estive acompanhando as novidades e as fofurices aqui pelo Blog.
Gostaria de dar as "BOAS VINDAS!!!" a tantos rostinhos novos que tenho visto por aqui, fico tão feliz de te-los comigo para compartilhar e aprender tantas coisa e sentimentos maravilhosos, fiquem muito a vontade pois a casa é de vocês também.
Queridos obrigada pelos comentários no post de apresentação das minhas Tildas lindas, a cada novo recadinho eu vibrava com tanto carinho de vocês, super amei tudo isso!!! Vou retribuir as visitinhas tá, me esperem pois estou chegando!!!

E ainda em clima de Tilda vim divulgar um sorteio que está acontecendo no saite da Camomila Rosa, quem está promovendo é as fofas Nataly De Biase do Blog Maria Girassol, e a Valéria Mundo de Linhas (gentemmmmm elas são um doce!!! a Valéria tive o prazer de conhecer quando comecei no Blog e a Nataly através do programa Mulher.com, ambas muito talentosas).

Vejam que Tilda mais linda:

Me apaixono por elas!!! Passa lá e participa também, no saite  Camomila Rosa vocês encontram as regras para o sorteio e conhecem o trabalho delas também.


Super beijo a todos!!!